quinta-feira, 6 de maio de 2010

Barranha 12-0 Juventus triana Jogo de fim de Epoca - 8º Lugar

O Barranha terminou a epoca no ultimo domingo tendo como adversario a equipa da juventus triana e acabando por golear a mesma por 12-0. Com esta vitória o Barranha cumpriu assim o seu objectivo principal ou seija a manutenção. Agora com o fim da epóca chega sempre aquela hora de fazermos uma prespectiva do que foi feito e do que poderia ter feito.
Pois bem nesta epóca o Barranha teve os seus altos e baixos mas como eu não vivo de tristezas mas de alegrias vou apenas deixar aqui um pequeno texto de agradecimento aos atletas que sempre me respeitaram , ao Pedro e ao Bruno que sempre me ajudaram quando eu precisava e ao presidente por estes 2 anos. Chegada a epoca ao fim é hora de todos seguirmos o nosso caminho e como ja muitos sabem a minha estadia no Barranha tambem chegou a um fim.
Desde ja um muito obrigado a todos.

Sem comentários: