Hoje viveu-se um jogo dificil por ambas as partes e o grande vencedor deste dia foram os nervos da nossa parte. Tivemos um arranque de jogo mau ao facilitar o primeiro golo adversario num erro de marcaçao nossa e assim o santa cruz ao 2 minuto de jogo adianta-se no marcador por 1 bola a 0, o pior previa-se e um minuto a segir num lance de nervosismo por parte do nosso defesa joao antonio que numa tentativa de "sacudir" a bola para o meio campo adversario, acabou por ofereçer o 2 golo ao santa cruz ainda decorriam 5 minutos de jogo e a nossa equipa via-se a perder por 2-0. Os nervos começaram a cresçer quer nos jogadores quer na equipa tecnica ate que a finalizar a primeira parte chegamos finalmente ao golo atraves de Ivo numa jogada bem construida fixando assim o resultado ao intervalo por 1-2 para o santa cruz.
Na segunda parte encontrou-se um barranha mais crescido e disposto a tudo para alcançar a vitoria, o jogo tornou-se um total jogo de bola para la bola para ca de ambas as partes e nenhum dos lados estava a conseguir fazer o seu jogo, ate que , a 8 minutos do fim da 2 parte e quando se previa que o resultado não ia sofrer alterações o golo da equipa da casa surge atraves de uma lançamento defensivo com joao antonio a isolar David "faisca" que assim faz o 2-2. A equipa da casa acordou com este golo e no minuto a seguir numa jogada identica o mesmo David isola o autor do primeiro golo Ivo que sozinho para o guarda redes fixou o resultado em 3-2.
Do jogo apenas posso dizer que apesar de ter sido fraco valeu a força de vençer destes miúdos.
O barranha alinhou com : Diogo , Kiko , Pedro , Renato , Joao Antonio , David(1) , Angelo , Gonçalo , Gonçalinho , Bebe , Ivo(2) , Telmo ,
sábado, 17 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário